NOTÍCIAS

18.01.2013
CONCURSO: Prefeitura de Gentil/RS

A prefeitura de Gentil, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para formação de cadastro de reserva para fisioterapeutas em seu concurso. O salário será de R$1.731,18 e carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período determinado no cronograma de execução, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br

Taxa de inscrição: R$120,00

A divulgação de dia, locais e horários específicos de aplicação, conforme Cronograma de Execução, será divulgada no Quadro Mural da Prefeitura Municipal de Gentil, e no endereçowww.fundatec.org.br, no prazo de 8 (oito) dias de antecedência da data de aplicação da mesma. É de inteira responsabilidade do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

A prova terá 40 questões, sendo 10 de português, 10 de informática, 10 de legislação e 10 de conhecimentos específicos.

Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados da 0 hora do primeiro dia previsto no Cronograma até as 24 horas do segundo dia do referido cronograma, obedecendo aos mesmos regramentos contidos no Edital.

Edital: http://publicacoes.fundatec.com.br/home/portal/concursos/editais/edital_918541f75.pdf

Voltar para notícias