NOTÍCIAS

25.06.2014
O grande craque do Uruguai na copa do mundo homenageia o fisioterapeuta responsável por sua reabilitação!

O atacante Luis Suarez, principal jogador do Uruguai, agradece ao fisioterapeuta após gol marcado na vitória contra a Inglaterra neste dia 19 de junho na copa do mundo do Brasil.

O fisioterapeuta Walter Ferreira fez trabalho intensivo para recuperar o atacante após artroscopia no joelho realizada no dia 22 de maio, menos de um mês da Copa do Mundo, e sua presença era incerta na seleção do Uruguai.

O jogador, porém, apresentou uma rápida recuperação, e o fisioterapeuta Walter Ferreira havia dito no dia 29 de maio que o atacante estaria em forma para a estreia contra a Costa Rica, no dia 14 de junho, no estádio Castelão, em Fortaleza. E cumpriu o prometido.

De acordo com o jornal uruguaio Ovación, o atacante não foi ao Complexo Celeste, onde a seleção do Uruguai fez os preparativos para a Copa do Mundo, e seguiu direto para Belo Horizonte, onde a delegação está hospedada.

Conhecido como "Mão Santa", Walter fez um trabalho intensivo com Suárez para acelerar sua recuperação. O fisioterapeuta já tratou de atletas como Diego Forlán, Rubén Sosa e Paolo Montero e inspira confiança na torcida uruguaia.

 

Voltar para notícias