NOTÍCIAS

05.06.2013
Concurso Público

A prefeitura de Londrina, no Paraná, está com inscrições abertas para 37 vagas para fisioterapeutas em seu concurso para saúde família. O salário será de R$3.845,14 e carga horária de 30 horas semanais.

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 17hs do dia 31 de Maio de 2013 até às 23hs e 59min do dia 16 de Junho de 2013 SOMENTE VIA INTERNET, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.


Taxa de inscrição: R$70,00.

A Prova Objetiva está prevista para o dia 14/07/2013, com início às 14h30min, em local a ser divulgado no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br, provavelmente no dia 05/07/2013..

A prova terá 35 questões.

O gabarito Oficial Preliminar e a Prova Objetiva serão disponibilizados na internet no dia seguinte ao da realização da prova a partir das 17h00min, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br.

Os títulos deverão ser entregues na data de realização da Prova Objetiva, em envelope sem lacre, relacionados em formulário próprio em 02 (duas) vias, conforme modelo constante do Anexo III deste Edital, os quais serão conferidos e recolhidos pelos fiscais de sala, no horário das 14h30minh às 17h30min, na própria sala em que o candidato estiver realizando a Prova Objetiva. Ao entregar os títulos, o candidato receberá o Protocolo de Entrega dos Títulos. O fiscal de sala fará somente a contagem de folhas entregues e seu recolhimento, não podendo, em hipótese alguma, conferir autenticidade ou avaliar a pertinência dos documentos.

Após análise das Provas de Títulos apresentadas, o resultado da pontuação será divulgado, juntamente com a nota adquirida na Prova Objetiva, por meio de Edital, publicado no Jornal Oficial do Município, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br.

Edital:http://www.londrina.pr.gov.br/dados/images/stories/Storage/sec_gestao/concur

Voltar para notícias